Personare Ads

22 de novembro de 2016

Decorar é sobre se conhecer!




Quando eu decidi estudar design de interiores, no ano passado, tinha em mente uma coisa:  desmitificar o processo de decorar. A minha experiência com o apê me fez compreender que decorar não é e nunca foi um bicho de sete cabeças. Que a questão monetária não deveria ser um problema, porque como qualquer coisa na vida, cada um trabalha com o que tem. E a maior dificuldade talvez seja entender que decorar é, na verdade, o ato de amar a sua casa e encontrar soluções. E também entender quem você é, para que sua casa esteja alinhada com a sua essência.

Foi por isso, que ainda no ano passado, no meio daquele caos que estava a minha vida, eu e a Thamyrez, começamos a esboçar de que forma poderíamos levar essa ideia de forma mais concreta para o mundo. E assim, surgiu os primeiros esboços do que viria a ser a Lápiz Decor, que lançamos em setembro desse ano - bem no dia que fiz 30!

E agora, demos mais um passo na construção desse sonho: na semana passada lançamos o nosso primeiro e-book: Decorar é sobre se conhecer .

Quem me acompanha no instagram já me viu falando do nosso livro por lá, mas ainda não tinha conseguido vir aqui falar sobre ele.  O propósito é promover um encontro entre você e a sua casa. Nós acreditamos que quanto mais você se conhece, mais sentido a sua casa fará. Afinal, como ter uma casa funcional, se você nunca parou para analisar quais são os seus hábitos? Como ter uma casa que te abraça, se ela não reflete os seus gostos?

Imagem feita para Lápiz Decor
No decorrer do livro, além de explicarmos nossos conceitos, darmos exemplos, também propomos alguns exercícios para te ajudar nessa relação de amor com a sua casa. =)

Esse foi um trabalho que, para mim, representa a realização de um sonho. De levar meu conhecimento adiante, de forma mais elaborada. É até engraçado pensar que 4 anos atrás, quando voltei do Peru, prestes a me mudar, eu só pensava na realização do sonho de morar sozinha, sequer imaginava que esse sonho me traria até aqui. Essas surpresas boas da vida... 

Imagem feita para Lápiz Decor


Então, você, que sempre esteve aqui me acompanhando, aceita o meu convite? A nossa página de vendas está aqui, e você pode assistir o nosso vídeo, ver a amostra do livro, baixar o mapa dos sonhos (é grátis, gente!), e então, se se identificar, comprar o livro. 

Ah, e se você comprar o livro, e quiser mostrar a execução dos exercícios lá no instagram é só marcar com a #lápizdecor , que nós estaremos de olho, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...